terça-feira, 21 de julho de 2015

Retomando a vida


Desde o ano passado minha vida anda meio turbulenta e cheia de reviravoltas... fui pra um canto, depois pra outro, passei períodos de incertezas, indecisões, as vezes quis que o mundo parasse para eu descer... enfim... posso afirmar que esse 2014/2015 foi e está sendo de muitos desafios, e tenha certeza, se não amadureci pelo tempo que deveria ter amadurecido isso ocorreu agora.

Bola pra frente, vamos retomar a rotina (nova) e deixar o que passou como aprendizado afinal,  aprendi a fazer muitas coisas, me virar em tantas outras em que dependia do meu marido e família e aos 36 aninhos me vi em um estados desconhecidos andando de lá pra cá sozinha...

Voltando aos dias atuais, estou mais tranquila sim, fui muito bem acolhida onde estou e de onde não pretendo sair tão cedo (nem mais tarde). Pode parecer estranho mais sinto que encontrei meu lar novamente, mesmo estando em outra cidade que não a minha. Concordo quando dizem que a estrutura física é a casa e que o lar somos nós pessoas que fazemos, mas sinceramente creio que são os dois... Na cidade em que fui morar eu tinha uma casa, mas não sentia como se fosse um lar, era estranho, era frio, não tinha o aconchego do lar, aquela sensação de abrir a porta e ‘até que enfim estou em casa’... Hoje eu tenho essa sensação e até quero ficar mais nela do que sair, me sinto muito bem mesmo onde estou.. protegida, tranquila, em paz. Como é bom isso!

No novo trabalho é a mesma sensação... pessoas que acolhem muito bem e que me fazem esquecer dos momentos turbulentos passados recentemente. O que não dá pra esquecer é o que aconteceu com meu marido... Ok, tudo bem, arriscamos, entramos no barco juntos (isso é que é casamento, baby!), nos apoiamos, nos ajudamos, mas e aí? Ele também precisa de uma nova chance assim como estou tendo até porque ele precisa dela por minha culpa! Abandonou tudo pra me acompanhar e agora merece sim por tudo o que passamos uma grande oportunidade como eu estou tendo. Torço, rezo, peço, oro todos os dias por isso e só vou me sentir feliz, realizada 100% após ele também estar assim.

Beleza? Sim, vamos a partir de agora aos assuntos triviais de uma pessoa como eu, que acorda cedo, se exercita, trabalha o dia inteiro, cuida da casa, marido, cachorro e ainda quer estar sempre bem e feliz! 

Só não pode é ter medo de mudar
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário